Thursday, September 15, 2011

A primeira vez

Bem... seja bem-vindo ao meu blog, None Of Your Business =]

None of your business em inglês significa "não é da tua conta". Também é o significado da sigla que uso no meu sobrenome no Facebook (Noyb).

Na verdade, o nome que escolhi foi justamente para atrair as pessoas a lerem os assuntos de interesse público que escreverei aqui (ou talvez alguns nem tanto heheh). As pessoas normalmente gostam de ler o que não é da conta delas hahah

Anyway, se você está lendo isto, saiba que o que aparecerá aqui -É- da tua conta. Já tenho algumas idéias em mente. Não vou vomitar tudo de uma vez pra não ficar sem assunto depois e deixar o blog de lado. Além disso, é necessária certa inspiração pra escrever de forma coesa, coerente e inteligível a todos.

Não espero que esta página "bombe" na internet porque blog já foi "modinha", hoje é um recurso de certa forma deixada de lado. No entanto, foi a melhor forma que achei de publicar alguns pensamentos.

Pra finalizar, sinta-se à vontade para opinar. Espero aprender muitas coisas com as opiniões que forem postadas aqui. Ainda não entendo direito como funciona pra colocar amigos e seguidores, o seja lá o que for no blog heheh se quiser me seguir, siga de longe pra eu não perceber (e nada de mímica hein)

Abraços na testa ~*

No comments:

Post a Comment