Friday, September 16, 2011

TGIF

E aqui vamos ao primeiro assunto do blog...

TGIF, como todos sabem, significa Thanks God It's Friday (se vc não sabia, acabou de descobrir). Uma sigla singela que simboliza todas as expectativas que giram em torno desse dia da semana: a SEXTA-FEIRA.

Devo concordar que a partir da sexta-feira à noite, ou a partir do final da aula/expediente da sexta, começa um período de repouso, descanso, diversão e todas as farras possíveis. Pelo menos para a maioria das pessoas, claro (que o diga enfermeiros, policiais, e todas as profissões que envolvem atividades que não podem deixar de funcionar). Sexta-feira significa que vou me divertir, que vou descansar mais, que até mesmo vou aproveitar o tempo para colocar algumas coisas em ordem.

Eu mesmo adoro descansar e me divertir a partir da sexta-feira, e aproveitar o final-de-semana pra dormir mais ou sair com os amigos. Mas o que tenho percebido ultimamente é que tudo gira em torno da sexta =/

Por que é que só a sexta e o FDS são dias bons, e os outros dias não?

Já parou pra pensar que a segunda, a terça, a quarta e a quinta-feira podem ser dias muito positivos também? Talvez não para descansar ou para se divertir como na sexta, mas acho um desperdício de tempo esperar tanto tempo para ser feliz.

Se você conseguir enxergar o lado positivo de todos os dias da semana (mesmo que dê trabalho), você irá ter 100% dos teus dias felizes. Se você só consegue ser feliz na sexta, no sábado e no domingo, parabéns. Está aproveitando apenas 3/7 da tua vida. Pense nisso...

Abraços na testa ~*

No comments:

Post a Comment